Bem-vindo a Express!

Informações

 


Quem Somos


1) Denominação:
Express Atacadista de Produtos de Informátical Ltda

Empresa de Comécio Inscrita sob CNPJ nº 10.267.659/0001-62
Incrição Estadual nº 12.300.637-6

Nome Fantasia: Express Informática 
2)Localização:
Rua Projetada A Bloco-B nº 22
Bairro: Casasa / Jardim das Maragaridas (Região do Cohatrac V)
Cidade:  São Jose de Ribamar - Maranhão
Cep: 65110-000
3) Contatos:

Telefones: (98) 3238-4470 / 3302-1170

E-mail: express@expressinf.com.br

Web Site: www.expressinf.com.br

Whatsapp: +55-98-98127-2266 



Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil: 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras 

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no botão Fechar Compra que você estará concluindo sua compra. 

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Registro

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com entregas na região metropolitana de São Luís-MA, e também via Correio, nos serviços PAC e Sedex. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. 

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de Troca e Devolução.

1) Condições

 Todas as ocorrências que envolvam Troca ou Devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento.

 Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente por Express Informática.
 Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo próprio fabricante.

 

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, você pode recusar o recebimento do produto:

  Embalagem aberta ou avariada;

 Produto avariado;

 Produto em desacordo com o seu pedido;

 Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento em até 48 horas.

 
2) Arrependimento e/ou Desist/ência

 Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir essas condições abaixo:

 O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, desde que o seu pedido tenha sido concluído totalmente via loja virtual (www.expressinf.com.br) ou por telefone, e  que a entrega do mesmo tenha ocorrido no endereço de entrega do Comprador. Conforme Art. 49 § único do Código de Defesa do Consumidor. 

 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios incluídos;

 

3)  Produtos com Defeito

 A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

 Se o produto apresentar defeito após esses 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao comsumidor- SAC do referido fabricante, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

 Você também pode dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nosso Atendimento.

 Na hora da devolução, os produtos devem ser estar, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios incluídos.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O processo de envio se inicia imediatamente após a confirmação de pagamento do pedido, salvo aos sábados, domingos e feriados. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Observar o prazo de entrega no momento da escolha do método de envio. Entregas via Correios não são de nossa responssabilidade.. 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento. 

No momento só disponibilizamos a Forma de pagamento por Transferência Bancária.
Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.